Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Adolescente de 11 anos é estuprada por 'amigo da família' no Réveillon

O abusador entrou no quarto, tampou a boca da vítima e cometeu o abuso sexual; ele foi solto pela Justiça de MS

Diário Digital|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

Uma adolescente de 11 anos foi estuprada durante uma confraternização na madrugada de segunda-feira (1°) no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O suspeito é um amigo da família que foi preso em flagrante, mas foi liberado durante a audiência de custódia.

Segundo as informações policiais, a família da vítima estava na comemoração de fim de ano. A menina permaneceu no quarto, onde estava mexendo no celular. Em um certo momento, o autor entrou e tampou a boca da menina e começou a estuprá-la.


O pai da vítima percebeu o abuso sexual pela janela e correu para o cômodo onde estava a menina. Em seguida, o autor conseguiu fugir, mas deixou para trás o tênis e o próprio celular. A equipe da Polícia Militar e da Civil foram acionadas e conseguiram localizar suspeito que foi preso em flagrante. 

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela conversão em prisão preventiva. No entanto, ele passou por audiência de custódia e a Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu a liberdade provisória. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.