Diário Digital Após apreensão de aeronave com drogas e fuzis, piloto é preso

Após apreensão de aeronave com drogas e fuzis, piloto é preso

Uma aeronave Beecha Aircraft, Modelo A36 ( Bonanza ) prefixo, PP-BAR, carregada com drogas e fuzis foi apreendida na manhã desta sexta-feira, 27 de Maio, em Itaquiraí (MS). O piloto foi localizado e preso. Os policiais da DRACCO receberam a informação de que uma aeronave teria realizado um pouso de emergência numa propriedade rural, situada […] O post Após apreensão de aeronave com drogas e fuzis, piloto é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma aeronave Beecha Aircraft, Modelo A36 ( Bonanza ) prefixo, PP-BAR, carregada com drogas e fuzis foi apreendida na manhã desta sexta-feira, 27 de Maio, em Itaquiraí (MS). O piloto foi localizado e preso.

Os policiais da DRACCO receberam a informação de que uma aeronave teria realizado um pouso de emergência numa propriedade rural, situada no município. Em seguida, acionaram as delegacias de Policia Civil de Itaquiraí, Iguatemi e Naviraí, para que se dirigissem ao local dos fatos.

Durante a operação, foi constatado que o piloto teria fugido em uma mata fechada na região. Diante das diligências, o piloto foi localizado em uma propriedade rural cerca de 7 km do local do acidente. O rapaz, de 25 anos, é do estado de Tocatins e confirmou estar pilotando a aeronave, que apresentou uma pane o qual não conseguiu identificar, o forçando realizar o pouso de emergência.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Aeronave estava carregada com drogas e fuzis
(Foto: Divulgação/PCMS)

A equipe do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) assumiu a ocorrência e se deslocou para a região para as providências envolvendo apuração versando sobre tráfico de drogas (modal aéreo) e organização criminosa, bem como promover as buscas para prisão do autor, pesagem da droga e demais providências. Ainda não há informação sobre a quantidade de drogas apreendida.

A ação foi conjunta entre DRACCO e Delegacias de Polícia Civil da Regional de Naviraí e da Polícia Militar do 12 batalhão de Navirai.

O post Após apreensão de aeronave com drogas e fuzis, piloto é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas