BDM prospera investidores e ajuda economia local

Você já deve ter ouvido falar da moeda digital ou criptomoedas. Para muitos, pode até parecer ser um 'bicho de sete cabeças'. Há quem sinta medo em administrar suas economias desta forma. Mas, o Bônus Dourado Mercantil, BDM, veio com a missão de descomplicar e colocar o real poder de compra na mão de quem […] O post BDM prospera investidores e ajuda economia local apareceu primeiro em Diário Digital.

Você já deve ter ouvido falar da moeda digital ou criptomoedas. Para muitos, pode até parecer ser um 'bicho de sete cabeças'. Há quem sinta medo em administrar suas economias desta forma. Mas, o Bônus Dourado Mercantil, BDM, veio com a missão de descomplicar e colocar o real poder de compra na mão de quem a utiliza.

Criado em março de 2020, o BDM tem como diferencial ser uma moeda digital, tanto para investir quanto para aplicar. A moeda foi pensada para atender a dona de casa, padeiro, autônomo, do pequeno ao grande empresário.

Para esclarecer o papel da BDM, conversamos com Gabriel Oliveira - Consultor Geral da BDM em Campo Grande.

"O BDM surgiu da ideia de se ter uma economia autossustentável, resultado de um estudo com mais de 20 anos. Onde gera rendimento e preserva o meio ambiente, resultando em um desenvolvimento socioeconômico e sustentável de grande eficiência", explica.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

Toda inovação e mudança gera certo receio, com a movimentação da moeda digital não é diferente. Mas Gabriel garante, que é só uma questão de colocar em prática. O resultado disso, são as mais de 180 empresas cadastradas na BDM hoje.

"Com a BDM você consegue realizar ações simples como: abastecer o seu carro, pedir um gás de cozinha, fazer compras em supermercados, farmácia, adquirir calçado, roupas, até mesmo comprar ou alugar imóveis. Sua rentabilidade é muito maior do que a poupança de outros banco", ressalta Gabriel.

Eliane Costa é do assentamento Vista Alegre e conta que o BDM Digital mudou sua vida. “Eu não conhecia o BDM Digital antes, fiquei sabendo pelo pessoal do assentamento e estou muito feliz com essa nova aquisição financeira, pois o BDM transformou minha vida, me oferecendo uma nova oportunidade de fazer negócio”, conta.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Eliane Costa, investidora (Foto: Divulgação)

O movimento da moeda digital fortalece a economia local, gera rendimento e preserva o meio ambiente, resultando em um desenvolvimento socioeconômico e sustentável de grande eficiência.

A movimentação do BDM torna todos mais prósperos financeiramente, porque começa a ter um giro financeiro mais rentável entre as pessoas. A rentabilidade é maior do que a poupança de outros bancos.

Seja um parceiro da BDM, o Gabriel e toda sua equipe estarão disponíveis para tirarem suas dúvidas através do (67) 99900-9991. Caso preferir faça uma visita, estão localizados na rua Maracaju, 1297 - Centro

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Instale o aplicativo gratuitamente no site bdmercantil.com.br e comece a usar as moedas digitais em qualquer estabelecimento comercial da sua cidade que receba em BDM Digital.

Em Campo Grande são mais de 100 estabelecimento comercial que já aceitam pagamentos com a BDM.

Não sabe aonde usar? Acesse o site https://bdmap.cash, baixe o aplicativo em seu aparelho celular (disponível para Android e Iphone), selecione seu município e obtenha acesso a todos os parceiros do BDM Digital.

O post BDM prospera investidores e ajuda economia local apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas