Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Condenado por feminicídio é preso na Capital

Um homem de 34 anos de idade, foi preso após estar evadido do sistema prisional pelo crime de feminicídio desde 2021, em Campo Grande (MS). A prisão foi feita na quarta-feira (16) por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI). Autor foi condenado há 11 anos por ter matado em 2007, a sua […] O post Condenado por feminicídio é preso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Um homem de 34 anos de idade, foi preso após estar evadido do sistema prisional pelo crime de feminicídio desde 2021, em Campo Grande (MS). A prisão foi feita na quarta-feira (16) por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Autor foi condenado há 11 anos por ter matado em 2007, a sua ex-companheira de 19 anos. Na data, os investigadores tomaram conhecimento de que o homem estava escondido em uma residência de familiares no bairro Jardim Seminário na Capital.

Os policiais foram até o local e, após o monitoramento, conseguiram localizar e prender o autor. Após investigação, foi identificado que o mesmo possui várias passagens por violência doméstica desde ameaça, lesão corporal e até homicídio. A última ameaça feita por ele, foi para sua atual namorada, em Janeiro deste ano.

Conforme as informações, a jovem resolveu terminar o namoro e, ele não aceitou e passou a ameaça-la dizendo que se ela não ficasse com ele não seria de mais ninguém e que se fosse até a delegacia, ele a mataria.

Publicidade

Diante dos fatos, a Polícia Civil realizou a prisão e o conduziu para a delegacia, para que ele possa ser devolvido ao presídio.

O post Condenado por feminicídio é preso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.