Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a programação da Expoagro nessa segunda-feira

No quarto dia da maior feira do agronegócio do Estado, será realizado o Simpósio de Agricultura, no Auditório do Parque de Exposições, das 7h às 16h30. Às 16h30, ocorre, no Auditório da Sala de Aula, a palestra "Seguro Agrícola e PROAGRO: direitos e deveres do segurado, e às 18h15, a palestra "Redução de Riscos para […] O post Confira a programação da Expoagro nessa segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No quarto dia da maior feira do agronegócio do Estado, será realizado o Simpósio de Agricultura, no Auditório do Parque de Exposições, das 7h às 16h30.

Às 16h30, ocorre, no Auditório da Sala de Aula, a palestra "Seguro Agrícola e PROAGRO: direitos e deveres do segurado, e às 18h15, a palestra "Redução de Riscos para o Produtor nos Contratos Rurais". Às 19h haverá a audiência pública Nova Ferroeste, no Tatersal.

As inscrições para as rodadas de palestras e aulas podem ser realizadas online, no site do Sindicato Rural de Dourados.

Shows e palestras - os shows da 56ª Expoagro vão contemplar sertanejo, pop, eletrofunk e gospel, enquanto as palestras abrangem diversas áreas do agronegócio. No link, você encontra a programação completa.

Publicidade

Quem adquiriu os ingressos individuais para os shows em 2020, não necessita efetuar a troca. Basta apresentar o bilhete na portaria do show escolhido.

Neste link, você encontra as regras para a entrada de menores de idade nos shows e no Parque de Exposições. Já para tirar as dúvidas sobre a meia-entrada no evento, acesse este link.

Publicidade

As palestras também são transmitidas pelo canal do You Tube do Sindicato do município.

A Expoagro - a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul está em sua 56ª edição. O evento de 2022 ocorrerá de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e Opa Marketing Digital.

Publicidade

A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial facebook.com/expoagrodouradosoficial.

O post Confira a programação da Expoagro nessa segunda-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.