Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas crianças foram encontradas abandonadas em kitnet

Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada após uma denuncia anônima de que duas crianças estavam sozinhas...

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada após uma denuncia anônima de que duas crianças estavam sozinhas em uma kitnet na Rua Manoel Taveira, 372, Vila Serradinho. 

Ao chegar ao local um vizinho falou para a polícia que não quis se identificar falou que as crianças moravam na casa 1, logo após os policiais bateram palma, mas não obtiveram resposta e o vizinho afirmou que as duas crianças estavam em casa. 

A conselheira tutelar Bianca Borges, adentrou a residência, e verificou condições ruins de higiene, na geladeira não havia comida, e no fogão havia uma grande quantidade de arroz e uma assadeira com comida não identificada. Não foi identificado de imediato quem seriam as crianças e nem os pais, já que nenhum deles acordou quando chamados.

Após a chegada da Conselheira Bianca, foi verificado ser necessário o acolhimento por parte do Conselho Tutelar, já que durante as 2h que a equipe policial aguardou no local, ninguém apareceu para se responsabilizar por eles. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a Conselheira entrou em contato para informar que o menino de 6 anos, acordou e a irmã teria 3 anos.

O menino de 6 anos contou que sua mãe estava gestante e sua bolsa estourou, sendo que ela e o pai de Helena foram ao hospital para a mãe ter o bebê. Disse que estavam sozinhos desde a noite do dia (20). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.