Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 2º homicídio no dia, homem é esfaqueado em frente a comércio

Em uma tarde de sexta-feira (3) atípica, Campo Grande registrou mais um homicídio. Desta vez, no Jardim Centro Oeste.  Eder Adones Alves, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, em frente a um comércio.  Pouco antes, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, um homem ainda não identificado também foi morto a […] O post Em 2º homicídio no dia, homem é esfaqueado em frente a comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em uma tarde de sexta-feira (3) atípica, Campo Grande registrou mais um homicídio. Desta vez, no Jardim Centro Oeste. Eder Adones Alves, de 38 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, em frente a um comércio. Pouco antes, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, um homem ainda não identificado também foi morto a facadas.

Conforme informações iniciais, Eder estava nesta loja quando um homem o chamou e ele foi até a calçada do comércio. Imagens de câmeras registraram o crime.

Vítima e autor discutem e o homem esfaqueia Eder no pescoço. A vítima cai na calçada ferida e o suspeito vai embora caminhando. Ele vestia uma camiseta vermelha e short jeans.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram primeiro no local, mas a vítima morreu antes do socorro. A Perícia foi acionada e o suspeito ainda não foi localizado.

O post Em 2º homicídio no dia, homem é esfaqueado em frente a comércio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.