Diário Digital Ex-diretor do maior presídio do Paraguai é executado na frente dos familiares

Ex-diretor do maior presídio do Paraguai é executado na frente dos familiares

Óscar González Olmedo, de 42 anos, foi executado neste último domingo (19), no bairro Obreiro, no Paraguai, quando estava na casa do seu pai com outros familiares. A vítima foi ex-diretor da Penitenciária Nacional de Tacumbú, maior presídio de Assunção. Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e conseguiram entrar na casa do pai […] O post Ex-diretor do maior presídio do Paraguai é executado na frente dos familiares apareceu primeiro em Diário Digital.

Óscar González Olmedo, de 42 anos, foi executado neste último domingo (19), no bairro Obreiro, no Paraguai, quando estava na casa do seu pai com outros familiares. A vítima foi ex-diretor da Penitenciária Nacional de Tacumbú, maior presídio de Assunção.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e conseguiram entrar na casa do pai de Óscar, pelo portão que estava aberto, conforme divulgou o Ponta Porã News. Um deles foi direto ao encontro do ex-diretor e fez vários disparos. Os familiares da vítima presenciaram toda a cena.

Óscar González, foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde sem sinais vitais. Os médicos ainda tentaram reanima-lo por trinta minutos, mas não conseguiram. Segundo o Hospital divulgou que, os tiros atingiu o rosto, mão esquerda, e nas costas da vítima.

González que foi chefe da Penitenciária Nacional de Tacumbú em 2020, em novembro do mesmo ano, ele liderou uma operação onde agentes encontraram um laboratório de processamento de entorpecentes em uma das alas do presídio. Foram apreendidas grandes quantidades de cocaína, maconha e crack, além de uma grande soma em dinheiro.

O Departamento de Homicídios da Polícia Nacional, vai investigar o atentado.

O post Ex-diretor do maior presídio do Paraguai é executado na frente dos familiares apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas