Diário Digital Fim de semana de tempo instável na Capital e interior de MS

Fim de semana de tempo instável na Capital e interior de MS

Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica instável neste fim de semana. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) aponta para a probabilidade de chuvas intensas e até de tempestades isoladas, principalmente nas regiões sudoeste e parte da região pantaneira. Na Capital, o sábado, 28 de Agosto, começou nublado, úmido e […] O post Fim de semana de tempo instável na Capital e interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica instável neste fim de semana. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) aponta para a probabilidade de chuvas intensas e até de tempestades isoladas, principalmente nas regiões sudoeste e parte da região pantaneira.

Na Capital, o sábado, 28 de Agosto, começou nublado, úmido e frio. Há possibilidade pancadas de chuva e trovoadas. A tendência é a mesma para o decorrer do dia. As temperaturas ficam entre 14ºC e 25ºC.

Já o domingo, 29, começará encoberto, mas sem previsão de chuva, por enquanto. As temperaturas ficam entre 14ºC e 31ºC.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Marco Miatelo)

Para o restante do Estado, a chance de chuva é menor, e podem ocorrer em forma de pancadas isoladas.

As temperaturas devem continuar amenas, com temperaturas máximas e mínimas mais baixas para grande parte do Estado, exceto nas regiões leste e centro-norte em que as temperaturas máximas podem passar dos 34º C.

O post Fim de semana de tempo instável na Capital e interior de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas