Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fort Atacadista homenageia Campo Grande e prepara atrativos para moradores

O Grupo Pereira, dono das redes Fort Atacadista, Comper e Bate Forte, todas com unidades em Campo Grande, tem sua história bastante ligada à cidade, que comemora 122 anos no próximo dia 26 de agosto. “Campo Grande nos recebeu de braços abertos e aqui construímos nossa casa e ampliamos nossa família. Só no Mato Grosso […] O post Fort Atacadista homenageia Campo Grande e prepara atrativos para moradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Grupo Pereira, dono das redes Fort Atacadista, Comper e Bate Forte, todas com unidades em Campo Grande, tem sua história bastante ligada à cidade, que comemora 122 anos no próximo dia 26 de agosto. “Campo Grande nos recebeu de braços abertos e aqui construímos nossa casa e ampliamos nossa família. Só no Mato Grosso do Sul são quase 4 mil colaboradores em 20 unidades e na nossa sede. Temos muito orgulho de ter fincado nossa bandeira aqui e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de Campo Grande”, diz Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira.

Há 12 anos na cidade, o Fort Atacadista conta hoje com sete lojas espalhadas pelo município e se prepara para expandir esse número em 2022. Dentre as ações desenvolvidas pelo Fort Atacadista para comemorar o aniversário da cidade, nesta quinta-feira, 26/08, está o Pedágio Verde, que vai lembrar que, mesmo com o crescimento e desenvolvimento da capital, Campo Grande nunca deixou de ser arborizada. Para fortalecer essa imagem, 122 mudas de Ipê, árvore símbolo da cidade, serão distribuídas em duas lojas do Fort, na unidade Norte Sul das 11h30 e 12h30 e na unidade Parati das 14h às 15h.

Para quem preferir eternizar a data, o Fort vai montar uma Cabine de fotos instantâneas na loja da Coronel Antonino das 17h às 20h. É só ir até lá e fazer sua homenagem a Campo Grande, marcando o perfil do Fort no Instagram (@fortatacadista).

A partir das 18h30, a música fará a festa. Seguindo todos os protocolos sanitários, um cortejo de violas com a Orquestra Revoada Pantaneira sairá da unidade Tiradentes e percorrerá as principais ruas da cidade para saudar o aniversário da capital Morena até chegar na unidade Cel. Antonino do Fort.

Continua após a publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Em todas as unidades Fort são comercializados produtos alimentícios e não alimentícios para clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como donos de restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, mercados, e também os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição. No setor de frutas, legumes e verduras há a oferta de produtos frescos e selecionados. E, exclusivamente nas unidades Parati e Coronel Antonino, o consumidor encontra o Açougue Carne Fresca, com mais de 40 opções de cortes.

Encontre o Fort Atacadista mais próximo em Campo Grande:

Continua após a publicidade

Loja Coronel Antonino – R. São Borja, 586 – Vila Rica

Loja Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II

Continua após a publicidade

Loja Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy

Loja Moreninhas – Av. Gury Marques, 4855

Loja Parati – Rua da Divisão, 1208

Loja Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja Tiradentes – R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço

Sobre o Grupo Pereira – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 88 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), oito lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 450 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Fort Atacadista homenageia Campo Grande e prepara atrativos para moradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.