Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem agride esposa por chegar em casa e não ter comida pronta

Um rapaz, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante na terça-feira (26) após agredir a esposa com uma mata-leão, morder as costas da vítima e a jogar no chão, em Campo Grande (MS). No local, a Polícia Militar encontrou a vítima, de 29 anos, acompanhada da mãe. Ela contou que estava fazendo serviço […] O post Homem agride esposa por chegar em casa e não ter comida pronta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Um rapaz, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante na terça-feira (26) após agredir a esposa com uma mata-leão, morder as costas da vítima e a jogar no chão, em Campo Grande (MS).

No local, a Polícia Militar encontrou a vítima, de 29 anos, acompanhada da mãe. Ela contou que estava fazendo serviço de casa, quando seu marido chegou nervoso e a perguntou "por que você não limpou o chão e nem fez comida". Em seguida, a mulher respondeu que não tinha arroz.

Neste momento, o autor pegou o cartão e deu na mão dela e falou para ir comprar o alimento. No caminho, a vítima voltou para buscar o aparelho celular que havia esquecido no imóvel. Ao chegar na residência, o autor perguntou em voz ameaçadora dizendo "por que não foi comprar o arroz ainda?". Posteriormente, ele avançou no pescoço da mulher e a enforcou. Ela conseguiu fugir e o autor disse "se você voltar sem arroz, você vai morrer".

Após as agressões, o marido a trancou para fora da casa e ela acionou a polícia. Em diligências, os policiais conseguiram conversar com o autor e o encaminharam para 1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Publicidade

Já na Delegacia, a vítima disse que não é a primeira vez que o marido o agride. Desta forma, a mulher quer representar criminalmente contra o ele e pediu medidas protetivas. O caso foi registrado na DEAM e segue em investigação.

O post Homem agride esposa por chegar em casa e não ter comida pronta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.