Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após agredir companheira em Rio Negro

Vítima relatou que os espancamentos são recorrentes e que tentava fugir do agressor

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17) após agredir a companheira em uma área rural do município de Rio Negro.

Segundo apurado pela polícia, a vítima compareceu à delegacia e relatou que teria sido agredida pelo marido no período da manhã depois de uma discussão. Neste momento, o suspeito arremessou uma xícara de café na direção de seu rosto e acabou causando lesões a parte de trás da nuca e corte na orelha.

Além disso, relatou que os espancamentos são recorrentes e não foi o primeiro episódio em que foi agredida, como quando foi derrubada e lesionada pelo companheiro com chutes. Ela ainda relatou que tentou fugir do local após os fatos, mas foi impedida pelo autuado.

Em diligências, a equipe da Delegacia de Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiram prender o autor em uma fazenda da região. Considerando os relatos envolvendo arma de fogo, também foi feita uma vistoria no interior do imóvel da propriedade e uma espingarda calibre 12 em situação irregular foi apreendida.

Após o ocorrido, a vítima passou por atendimento hospitalar, tendo sido medicada e submetida a sutura e curativos. Já o agressor, que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de entorpecentes, sob regime de monitoramento eletrônico e aguarda a designação de audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.