Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem que atirou na namorada e tentou se matar está preso em flagrante

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do homem de 27 anos que atirou na namorada e depois disparou contra a própria cabeça. O crime foi praticado no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), na tarde desta quinta-feira, 14 de Abril. Conforme a delegada Jennifer Estevam, da Deam, foi decretada a prisão preventiva […] O post Homem que atirou na namorada e tentou se matar está preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7


A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do homem de 27 anos que atirou na namorada e depois disparou contra a própria cabeça. O crime foi praticado no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), na tarde desta quinta-feira, 14 de Abril.

Conforme a delegada Jennifer Estevam, da Deam, foi decretada a prisão preventiva do homem que ficará sob escolta policial na Santa Casa para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros. A mulher também foi encaminhada para o mesmo hospital.

A assessoria da Santa Casa divulgou boletins sobre o estado de saúde de ambos.

Em relação ao homem foi informado que “teve um ferimento de projétil na temporal direita com saída na temporal esquerda, paciente em estado grave e segue intubado e sedado. Foram solicitados exames para avaliação da neurologia.”

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital

(Fotos: Luiz Alberto)

Já em relação à mulher de 30 anos foi dito que "a paciente está sendo atendida na área vermelha, com um ferimento na coxa direita. Foram solicitados exames de imagens para avaliação da ortopedia. Paciente consciente e orientada."

Publicidade

A dinâmica do crime ainda está sendo apurada. Porém, depoimentos preliminares colhidos pela polícia apontam que os dois discutiam dentro de casa quando o homem pegou uma pistola e atirou na namorada.

A mulher correu para fora, o homem foi atrás dela e continuou atirando em via pública, até ser parado pelo irmão da vítima. O autor voltou para a residência onde disparou contra a própria cabeça.

O post Homem que atirou na namorada e tentou se matar está preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.