Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospital fará entrega do Trator John Deere sorteado nesta quinta-feira

Recursos angariados serão utilizados para a compra de medicamentos e exames nos tratamentos contra o câncer

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

O Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão fará a entrega nesta quinta-feira, dia 4 de Janeiro, do Trator John Deere, doado pela Áster Máquinas, zero km. O veículo foi sorteado como forma de angariar recursos para o hospital.

O veículo foi sorteado no último sábado (30/12/23) através do concurso 05828-9 da Loteria Federal conforme Certificado de Autorização SER/ME nº01.029449/2023. 

Após a apuração transmitida ao vivo. O sortudo foi o senhor Roberto Thaler que adquiriu o bilhete 927. Ao ser contactado imediatamente após apuração e informado sobre o prêmio ele disse “estar muito feliz por ter ganhado o prêmio que veio em boa hora, mas mais ainda por ter ajudado o hospital”.

A entrega da máquina será realizada nesta quinta-feira dia 04/01/24, às 10h no saguão do setor administrativo do HCAA.

Publicidade

De acordo com a Presidente do HCAA, Sueli Lopes Telles: “O recurso angariado é muito importante para a compra de medicamentos e exames para os pacientes do hospital. Agradecemos imensamente a Áster Máquinas e a John Deere que doaram o trator e a todos que compraram os números do sorteio. Gratidão a cada voluntário da Comissão Sementes do Amor-Sua Força pode Mudar Vidas, à imprensa, enfim a todos que de alguma forma contribuíram para esta enorme ação do bem. Que em 2024 mais campanhas beneficentes como estas possam ser realizadas para multiplicar a solidariedade em prol dos pacientes com câncer”, agradeceu a Presidente.

Ao todo foram vendidos 390 números, por R$ 1.000,00 (cada), que totalizaram R$ 390.000,00. Os recursos serão para a compra de medicamentos e exames nos tratamentos contra o câncer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.