Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso de 79 anos é preso após matar jovem esfaqueado durante tentativa de furto

O crime ocorreu na noite de terça-feira (02) no momento em que a vítima tentava furtar o bar da namorada do suspeito

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

Um idoso de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (03) por matar a facadas o jovem, Wanderson Gonçalves de Souza, de 23 anos, na Rua Piracanjuba, região do Lagoa Dourada, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de terça-feira (02) no momento em que a vítima tentava furtar o bar da namorada do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime ocorreu, pois, a vítima que era conhecida no bairro por furtos e por ser usuário de drogas teria furtado o estabelecimento que é da namorada do autor.

Durante à noite de terça-feira (02), o Wanderson teria retornado ao bar para furtar novamente. No entanto, encontrou com o suspeito e entraram em vias de fatos. Em um certo momento, o idoso se pegou uma faca e acabou golpeando a vítima até a morte.

Já nesta quarta-feira (03), a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) conseguiu elucidar o crime de homicídio. As testemunhas que não quiseram se identificar relataram que o autor das facadas seria um homem conhecido como "Robertinho". O autor foi localizado em sua residência e começou a se contradizer. Porém, após três versões do crime confessou que o matou o jovem.

Publicidade

Em seguida, a faca utilizada no dia dos fatos foi entregue aos policiais. No entanto, estava aparentemente já limpa, sem resquício de sangue. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.