Incêndio destrói casa no bairro Mata do Jacinto

Uma residência pegou fogo em grande proporção na manhã desta sexta-feira, 23 de Julho, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O incêndio destruiu o imóvel e atingiu as duas casas ao lado. O proprietário tem 72 anos de idade e não estava no local na hora do ocorrido. Conforme as informações, o […] O post Incêndio destrói casa no bairro Mata do Jacinto apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma residência pegou fogo em grande proporção na manhã desta sexta-feira, 23 de Julho, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O incêndio destruiu o imóvel e atingiu as duas casas ao lado. O proprietário tem 72 anos de idade e não estava no local na hora do ocorrido.

Conforme as informações, o idoso é acumulador e tinha diversas coisas no local. No fundo da residência, foram localizados uma certa quantidade de material inflamável.

Os vizinhos tentaram conter o fogo no improviso, mas não foi possível. O Corpo de Bombeiros foi acionado e três viaturas trabalharam cerca de 1 hora para apagar o fogo.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Air Dione Lopes, a equipe usou aproximadamente 25 mil litros de água para conter o incêndio.

Uma das vizinhas que teve a casa atingida disse que o momento foi desesperador. Ela mora com os filhos e com a avó de 87 anos. "Já tive problemas com o dono da casa pois, ele acumula muitas coisas e os escorpiões vem para o meu imóvel e eu acabo ficando doente", relatou a confeiteira.

A Polícia Militar Ambiental também foi acionada. O idoso criava pássaros mas ainda não se sabe quantos animais morreram por conta do fogo.

Será verificado se o dono da casa tinha autorização para ter os animais e as causas do incêndio.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Kleiton Queiroz)

O post Incêndio destrói casa no bairro Mata do Jacinto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas