Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador que fraturou maxilar em partida ficará 40 dias fora dos campos

Camisa sete do Dourados AC só retorna aos campos, se o time chegar nas semifinais

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

O volante do time DAC (Dourados AC), Fogliato está fora das próximas partidas do time. A decisão veio após o jogador passar por uma cirurgia facial que deve afastar o camisa sete por 40 dias.

Fogliato, machucou o rosto durante a partida contra o time do Ivinhema, no último sábado, dia 10, em uma disputa de bola com o volante Lucas, que acabou sendo expulso da partida.

O jogador do DAC, acabou lesionando o rosto e foi preciso uma cirurgia para corrigir a fratura no maxilar. Para a correção, foram colocadas duas placas e oito parafusos, o que deve deixar Fogliato 40 dias fora dos campos, retornando aos jogos caso o time do DAC chegue as semifinais .O atleta recebeu alta na segunda feira, dia 12 e segue sendo o tratamento em casa. 

Nas imagens é possível ver o momento exato em que o jogador da DAC é atingido. Ele foi encaminhado direto para o hospital, depois de sair de campo sangrando muito.

Publicidade
O jogador saiu de campo direto para o hospital (foto: : Marcelo Berton)
O jogador saiu de campo direto para o hospital (foto: : Marcelo Berton) O jogador saiu de campo direto para o hospital (foto: : Marcelo Berton) (Diário Digital)

De acordo com o laudo médico divulgado, o jogador continuará realizando atividades físicas sem qualquer tipo de contato, até a recuperação completa da correção da fratura.

O próximo jogo do DAC sem Fogliato, será no próximo sábado, dia 17 contra o time do corumbaense, no estádio Arthur Marinho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.