Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Jovem é agredida com pedaço de madeira e autor acaba preso em Corumbá

Jovem, de 23 anos, foi preso após agredir ex-companheira, de 20 anos, com pedaço de madeira em Corumbá. Informações da Polícia Militar são de que o autor foi até a casa da jovem buscar televisão e, ao ser impedido, iniciou as agressões contra a vítima. Ele somente as encerrou quando a vítima conseguiu pegar enxada […] O post Jovem é agredida com pedaço de madeira e autor acaba preso em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Jovem, de 23 anos, foi preso após agredir ex-companheira, de 20 anos, com pedaço de madeira em Corumbá. Informações da Polícia Militar são de que o autor foi até a casa da jovem buscar televisão e, ao ser impedido, iniciou as agressões contra a vítima. Ele somente as encerrou quando a vítima conseguiu pegar enxada e partir para cima do mesmo.

Conforme a Polícia Militar, a mulher informou que vivia com o namorado e que efetuariam a compra da casa onde residiam. Porém, na hora de efetivar a compra junto ao cartório, o casal entrou em desacordo em relação a quem seria o titular do imóvel e cancelou a compra do imóvel.

Após o desentendimento, a jovem decidiu se separar do autor e o comunicou o mensagem sobre o término. O suspeito foi até a residência para retirar uma televisão e quando não foi autorizado pela ex-companheira a levar o objeto, momento em que tentou entrar a força à residência, chutando a porta e ameaçando a quebrar os móveis e a ameaçando de morte.

O jovem conseguiu adentrar a casa e a vítima lançou um espelho sobre ele. A ex-companheira contou que o jovem enfurecido pegou um pedaço de madeira e começou a desferir contra ele, ação que atingiu o rosto e mão esquerda dela.

Publicidade

A vítima relata, ainda, que só conseguiu cessar a agressão do autor após conseguir pegar uma enxada e partir para cima do mesmo.

Diante dos fatos, guarnição de Força Tática foi acionada para atender a ocorrência. O autor e vitima foram encaminhados para Primeira Delegacia de Policia Civil para devidas providências.

O post Jovem é agredida com pedaço de madeira e autor acaba preso em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.