Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loja autorizada Xiaomi amplia atendimento em Campo Grande

Parceiro da FM Cidade 97, o diretor comercial da Mi Elefante /Oficial Xiaomi Junior Souza, participou nesta segunda-feira (30), do programa Noticidade Primeira Edição. A loja é revendedora de produtos oficiais e autorizada da Xiaomi em Campo Grande a única do Centro Oeste. O diretor comercial da MI Elefante falou sobre os servições prestados. " […] O post Loja autorizada Xiaomi amplia atendimento em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Parceiro da FM Cidade 97, o diretor comercial da Mi Elefante /Oficial Xiaomi Junior Souza, participou nesta segunda-feira (30), do programa Noticidade Primeira Edição. A loja é revendedora de produtos oficiais e autorizada da Xiaomi em Campo Grande a única do Centro Oeste.

O diretor comercial da MI Elefante falou sobre os servições prestados. " Além dos smartphone Xiaomi temos também pulseira inteligente, smartwatch e aspirador de pó robô, entre outros produtos da linha Xiaomi", disse.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

MI Elefante vai abrir uma nova loja no shopping Norte Sul Plaza, no próximo mês. Além do novo empreendimento, quiosques denominados de elefantinhos serão abertos por toda a Campo Grande para melhor atender.

A MI Elefante fica na Rua Barão do rio Branco, 1654 Centro o telefone para contato é 67 3311-40 11 que também é WhatsApp.

O post Loja autorizada Xiaomi amplia atendimento em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.