Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mãe acusa filho de tramar sua morte para ficar com a casa dela

Uma mulher, de 83 anos, procurou as autoridades policiais para denunciar o próprio filho, um homem de 53 anos, por violência doméstica. Entre as atrocidades cometidas pelo autor, estaria o fato de ele, supostamente, tramar a morte da mãe para ficar com a residência onde ela mora, no Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina (MS). Ela […] O post Mãe acusa filho de tramar sua morte para ficar com a casa dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7

Uma mulher, de 83 anos, procurou as autoridades policiais para denunciar o próprio filho, um homem de 53 anos, por violência doméstica. Entre as atrocidades cometidas pelo autor, estaria o fato de ele, supostamente, tramar a morte da mãe para ficar com a residência onde ela mora, no Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina (MS).

Ela relata que o homem, usuário de drogas, faz uso de bebidas alcoólicas e a maltrata constantemente com xingamentos, ofensas diversas, ameaças e que ela teme por sua vida.

A moradora afirma que pretende representar criminalmente contra o filho, bem como deseja que seja concedida, pelo Poder Judiciário, uma medida protetiva que o impeça de se aproximar dela.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). como ameaça no contexto de violência doméstica e deverá ser apurado pelas autoridades.

Publicidade

(Com informações de Dourados News)

O post Mãe acusa filho de tramar sua morte para ficar com a casa dela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.