Diário Digital Miss MS se prepara para competição na etapa nacional no Miss Universo

Miss MS se prepara para competição na etapa nacional no Miss Universo

Maria Eduarda Giraldi, de 18 anos, é modelo da agência Tree Models e participa de concursos de Miss há um ano e meio, porém só agora conquistou o título para concorrer ao Miss Universo, representando o Estado de Mato Grosso do Sul. Em entrevista para o Diário Digital, Madu Giraldi, que competiu representando Dourados, falou […] O post Miss MS se prepara para competição na etapa nacional no Miss Universo apareceu primeiro em Diário Digital.

Maria Eduarda Giraldi, de 18 anos, é modelo da agência Tree Models e participa de concursos de Miss há um ano e meio, porém só agora conquistou o título para concorrer ao Miss Universo, representando o Estado de Mato Grosso do Sul.

Em entrevista para o Diário Digital, Madu Giraldi, que competiu representando Dourados, falou sobre seu sentimento de ter conquistado o título. "Meu sentimento de ter vencido o Miss Universo MS é de imensa gratidão, pois foi uma etapa difícil de ter recém saído de um reality e ter apenas algumas horas para preparar vestidos e roupas que usaria no concurso. Sou muito grata aos meus parceiros por me apoiarem, mesmo sendo tudo muito rápido", conta Madu Giraldi.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Segundo Madu Giraldi, representar MS para o País é gratificante. "Vou estar levando o nome da minha cidade e do meu Estado, e a força da mulher sul-mato-grossense para um dos maiores concursos de beleza do Brasil, sem perder a minha essência com muito amor e leveza em busca da coroa", afirma.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

A Miss MS também contou sobre sua expectativa para a nova etapa e falou sobre os preparativos para o Miss Universo. "A minha expectativa é de muito aprendizado, pois irei crescer como pessoa. Estarei conhecendo novas culturas que irão agregar em minha vida e levarei comigo para sempre", declara.

"Já comecei os preparativos, que inclusive estão muito intenso, pois o confinamento começa no dia 29/10. Estou preparando desde o meu corpo, a minha mente, estudando muito e estou muito focada para representá-las muito bem no nacional", ressalta.

O post Miss MS se prepara para competição na etapa nacional no Miss Universo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas