Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Morre segunda vítima de grave acidente envolvendo ônibus e carreta

Sandro era o segundo motorista do ônibus, Mauro Marcio de 40 anos trabalhava com Sandro e dirigia o veículo no momento do acidente,...

Diário Digital|Do R7

  • Google News
Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

Morreu no domingo (4/) no Hospital da Vida, Sandro Roberto Gomes Alves, 50 anos, que estava internado desde sexta-feira (2) em Dourados, quando se envolveu em acidente de trânsito ocorrido na BR-163. Ele é a segunda fatalidade do grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e duas carretas, ocorrido na BR-163 no trecho entre Juti e Naviraí. 

Sandro era o segundo motorista do ônibus, Mauro Marcio de 40 anos trabalhava com Sandro e dirigia o veículo no momento do acidente, ele morreu na hora. O ônibus transportava 41 passageiros, sendo 20 pessoas resgatadas com ferimentos e as outras 20 saíram ilesas. O motorista da carreta também ficou internado, mas não corre risco de morte. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.