Morre segunda vítima de grave acidente envolvendo ônibus e carreta
Sandro era o segundo motorista do ônibus, Mauro Marcio de 40 anos trabalhava com Sandro e dirigia o veículo no momento do acidente,...
Diário Digital|Do R7

Morreu no domingo (4/) no Hospital da Vida, Sandro Roberto Gomes Alves, 50 anos, que estava internado desde sexta-feira (2) em Dourados, quando se envolveu em acidente de trânsito ocorrido na BR-163. Ele é a segunda fatalidade do grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus e duas carretas, ocorrido na BR-163 no trecho entre Juti e Naviraí.
Sandro era o segundo motorista do ônibus, Mauro Marcio de 40 anos trabalhava com Sandro e dirigia o veículo no momento do acidente, ele morreu na hora. O ônibus transportava 41 passageiros, sendo 20 pessoas resgatadas com ferimentos e as outras 20 saíram ilesas. O motorista da carreta também ficou internado, mas não corre risco de morte.















