Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Motocicilista morre após perder controle e colidir em poste em Terenos

Com o impacto da batida, a moto ficou destruída e Claudemir Chagas morreu no posto de saúde

Diário Digital|Do R7

  • Google News
Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

O motociclista identificado como Claudemir Marcelo Chagas, de 32 anos, morreu após colidir em um poste na manhã desta quarta-feira (24) na Rua José Cândido de Rezende, Vila Ferreira, em Terenos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo a motocicleta na via pública, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de energia elétrica. A moto ficou totalmente destruída.


Com o impacto da batida, Claudemir foi socorrido e encaminhado ao posto de saúde da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi transferido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.