Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Motociclista de 26 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Gerson Lima Filho perdeu o controle da direção quando foi fechado pela carreta e teve múltiplas fraturas

Diário Digital|Do R7

  • Google News
Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

Gerson Portela Lima Filho, de 26 anos, morreu no sábado (27) após um acidente de trânsito na BR-163, no município de Sonora.

A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan, quando uma carreta ainda não identificada teria fechado ele durante uma ultrapassagem. Segundo as informações divulgadas pelo Coxim Agora, Gerson perdeu o controle da direção e sofreu uma queda e, teve múltiplas fraturas.


O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Sonora, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Hospital de Várzea Grande (MT), durante o trajeto ele acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim onde também acontecerá o velório e sepultamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.