Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista morre após tentar desviar de porco-do-mato na BR-163

O condutor estava sem o cinto de segurança e, com a batida, foi lançado para fora do carro

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

Antônio Pereira Gomes Barbosa, de 69 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sábado (20) na BR-163, no km 372, nas proximidades de Nova Alvorada do Sul.

Conforme as informações do Alvorada Informa, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Palio Weekend e estava acompanhado da esposa e de outro passageiro. Eles estavam retornando de uma festa na região conhecida como "Portão Quebrado".

Durante o trajeto, avistaram um porco-do-mato na pista e, neste momento, o condutor tentou desviar. Mas, acabou capotando o veículo e o idoso que estava sem o cinto de segurança, com o impacto da colisão, foi lançado para fora do carro.

A equipe da CCR Via foi acionada e chegando no local realizou massagem cardíaca por vários minutos. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já outras vítimas ficaram feridas, mas estão fora de perigo. A equipe da CCR MS/Vias

Desta maneira, a Polícia Civil busca esclarecer as circunstâncias do acidente de trânsito. O velório de Antônio Pereira Gomes Barbosa ocorrerá neste domingo na capela municipal de Nova Alvorada do Sul, com o sepultamento em horário a ser definido pela família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.