Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 267,8 quilos de maconha e a mulher que transportava os entorpecentes, na terça-feira (28), em Água Clara (MS). Na data, a droga foi localizada no porta-malas do veículo Idea/Fiat com placas de Botucatu (SP), abordado pelos policiais Km 141 da BR-262. Durante abordagem, a motorista confessou que transportava a […] O post Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 267,8 quilos de maconha e a mulher que transportava os entorpecentes, na terça-feira (28), em Água Clara (MS).

Na data, a droga foi localizada no porta-malas do veículo Idea/Fiat com placas de Botucatu (SP), abordado pelos policiais Km 141 da BR-262. Durante abordagem, a motorista confessou que transportava a drogas.

A mulher disse ainda que recebeu o veículo carregado com o ilícito em Bela Vista (MS), e não soube dizer o destino final da droga. Segundo ela, o pagamento do transporte seria o próprio veículo que ela estava conduzindo.

Ao todo, foram apreendidos 267,8 quilos de maconha. A mulher foi presa e encaminhada com o veículo e a droga para a Polícia Civil de Água Clara.

O post Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas