Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher pode ter envenenado amiga para furtar residência

Mulher, de 29 anos, é acusada de ter envenenado amiga, de 33 anos, com bolinhos de carne para furtar pertences pessoais da vítima em residência no Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã. A suspeita negou o caso e afirmou ter levado os pertences da amiga para casa a fim de evitar que roubassem. Conforme registro […] O post Mulher pode ter envenenado amiga para furtar residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher, de 29 anos, é acusada de ter envenenado amiga, de 33 anos, com bolinhos de carne para furtar pertences pessoais da vítima em residência no Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã. A suspeita negou o caso e afirmou ter levado os pertences da amiga para casa a fim de evitar que roubassem.

Conforme registro policial, a vítima deu entrada no hospital por volta das 15h50 de quinta-feira (16) e que teria sido envenenada pela amiga com bolinho de carne oferecido pela acusada. Ela explicou aos policiais que foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional da cidade após ingerir o alimento.

A mulher contou, ainda, que após o caso, recebeu alta médica e se deparou com a residência invadida, bem como encontrou a amiga a ameaçando com revólver .38 milímetros.

A suspeita possivelmente invadiu a casa da amiga após ela ter ido ao hospital e levou duas televisões, botijão de gás, aparelho de DVD e outros pertences. Policiais foram até a casa da acusada e constataram que os pertences estavam do outro lado da rua da residência.

Publicidade

O boletim de ocorrência aponta, ainda, que a suspeita alegou não ter realizado o crime, mas que havia levado os bens para a casa dela para que ninguém roubasse lá no imóvel da vítima. Ela, também, negou que tenha oferecido comida para a vítima.

A vítima sofreu parada cardiorrespiratória, a qual foi necessária massagem cardíaca para reanimação da mulher, e passou por lavagem gástrica. No hospital, médicos plantonistas constataram o envenenamento.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e apenas a suspeita compareceu ao local, pois a vítima estava sob efeitos de medicamentos.

O post Mulher pode ter envenenado amiga para furtar residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.