Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres são presas por homofobia em Ponta Porã

Duas mulheres de 25 e 49 anos, foram presas na terça-feira (25) por homofobia, em Ponta Porã (MS). A vítima de 26 anos, é transexual e disse que as autoras a xingaram durante toda à tarde. Conforme o Boletim de Ocorrência, as mulheres consumiram bebida alcoólica e chamava a vítima, que é vizinha, de vários […] O post Mulheres são presas por homofobia em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Duas mulheres de 25 e 49 anos, foram presas na terça-feira (25) por homofobia, em Ponta Porã (MS). A vítima de 26 anos, é transexual e disse que as autoras a xingaram durante toda à tarde.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as mulheres consumiram bebida alcoólica e chamava a vítima, que é vizinha, de vários xingamentos.

A Guarda Civil Municipal da Fronteira (GCMF) foi acionada e ao chegar no local, constatou que a mulher de 49 anos, estava visivelmente embriagada e proferindo palavras de baixo calão contra a guarnição.

Diante dos fatos, foi necessário utilizar o uso diferenciado da força, pois, a mesma encontrava-se exaltada e ofereceu resistência.

Publicidade

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Mulheres são presas por homofobia em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.