Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima

Câmeras de segurança da Rua Salinas, no Bairro Jardim Campo Belo, na Capital, registram a execução de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto com a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (25). A vítima estava com a namorada que, segundo vizinhos, pediu para que o autor não a matasse. Jeferson e a namorada […] O post “Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Câmeras de segurança da Rua Salinas, no Bairro Jardim Campo Belo, na Capital, registram a execução de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto com a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (25). A vítima estava com a namorada que, segundo vizinhos, pediu para que o autor não a matasse.

Jeferson e a namorada estavam em um carro cinza quando os primeiros tiros foram disparados. Os dois descem do veículo para fugir do atirador que persegue a vítima e efetua os disparos, mesmo com a tentativa da mulher de impedi-lo. Em seguida, o atirador sobe na moto e vai embora.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Jeferson permanece no chão da calçada agonizando até que cai desacordado, depois que a namorada se aproxima. Ele teria levado, pelo menos, seis tiros.

Uma vizinha de 57 anos contou à reportagem que ouviu o barulho distante de dois tiros e, pouco depois, a frenagem no asfalto. “Achei que fosse acidente de trânsito, só que ouvi uma mulher gritando: “não mata ele, não mata ele” e, de repente, mais tiros. Foi quando entendi”, disse à mulher que não quis se identificar.

Publicidade

Vídeo mostra execução de homem no Jardim Campo Belo (Divulgação)

A namorada de Jeferson não permaneceu no local após a execução. Quando o socorro chegou, ele já não foi mais vista.

Publicidade

A polícia está com as imagens das câmeras e passou a ouvir as testemunhas na tentativa de localizar a mulher e o autor. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

O post “Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.