Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Oficina de Dança oferece aulas de frevo a partir de 2ª feira, dia 15

O frevo é uma das principais danças tradicionais brasileiras e uma das manifestações culturais mais conhecidas

Diário Digital|Do R7

  • Google News
Diário Digital
Diário Digital Foto: Luciano Muta

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, oferece a partir de segunda-feira, 15 de janeiro, aulas de frevo para o Carnaval Cultural.

Abertas para todas as idades, as aulas serão ministradas na sede da Oficina de Dança de Corumbá pelos professores Kleber Kosta e Patricia Ximenez. A Oficina de Dança fica na rua Antônio João, 90, entre rua Delamare e avenida General Rondon


Caracterizado por seus passos rápidos e acrobáticos, além de ritmo contagiante e divertido, o frevo é uma das principais danças tradicionais brasileiras e uma das manifestações culturais mais conhecidas na região nordeste do país, com grande destaque no carnaval pernambucano.

Informações

Início: 15 de janeiro Local: Oficina de Dança Informações: 3907-5947 Professores: Kleber Kosta e Patricia Ximenez Horário: 17h30 Aberto para todas as idades

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.