Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Panetones doados por lojistas são distribuídos nesta semana na Capital

Ação se estende até o próximo sábado, dia 6, e abrange as sete regiões urbanas da cidade

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

O Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), iniciou na última terça-feira (2) uma campanha de distribuição de panetones às famílias em situação de vulnerabilidade na capital. No primeiro dia a ação contemplou os bairros Santa Mônica, Indubrasil, Los Angeles e Moreninhas. Já nesta quarta-feira (03), Jardim Santa Emília, Jardim Vida Nova, Jardim Noroeste, Jardim Centro-Oeste e moradores da Comunidade Mandela, que estão abrigados no Jardim Campo Novo, também foram atendidos.

A iniciativa, além de proporcionar momentos de felicidades a crianças e adultos, ressalta o comprometimento da administração municipal com o comunitário, levando as comemorações de início de ano para as comunidades. A presidente do Fundo de Apoio à Comunidade, Adir Diniz, destacou que a ação vai além da simples entrega de panetones, representando um abraço simbólico às famílias que enfrentam desafios econômicos, não apenas suprindo necessidades materiais, mas também fortalecendo laços de solidariedade.

“Essa ação é muito importante, principalmente no começo do ano, porque as pessoas anseiam por boas novas, por um ano bom, então, através desse gesto, a gente consegue levar a essas pessoas uma mensagem de esperança e de fé num amanhã melhor”, reforçou.

Os panetones foram doados por lojistas, parceiros de um shopping da capital. A ação se estende até o próximo sábado (6) e abrange as 7 regiões urbanas da cidade, contemplando entidades como Associações de Moradores e Clubes de Mães através da distribuição estratégica que visa alcançar o maior número possível de famílias, proporcionando momentos de compartilhamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.