Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para ajudar comerciantes Noticidade estreia quadro varejo na cidade

Para auxiliar os varejistas nesse momento de crise o Programa Noticidade primeira edição começou hoje (02) um novo quadro "Varejo na Cidade" com o presidente da CDL-CG Adelaido Vila. Uma boa notícia para os comerciantes é que neste feriado de Corpus Christi no dia 03 de junho o comércio vai permanecer aberto. Há mais de […] O post Para ajudar comerciantes Noticidade estreia quadro varejo na cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Para auxiliar os varejistas nesse momento de crise o Programa Noticidade primeira edição começou hoje (02) um novo quadro "Varejo na Cidade" com o presidente da CDL-CG Adelaido Vila. Uma boa notícia para os comerciantes é que neste feriado de Corpus Christi no dia 03 de junho o comércio vai permanecer aberto.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Há mais de um ano todo o comércio vem sofrendo com a crise causada pela pandemia e para mudar esse cenário em Campo Grande o comércio vai permanecer aberto no feriado. Vale lembrar que todos os estabelecimentos estão seguindo as normas de biossegurança, sempre utilizado máscara e álcool em gel e o distanciamento social, normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde.

Segundo Adelaido Vila que além de presidente da CDL também é lojista afirma que esse momento é delicado. " Vamos lidar com muitos desafios, queremos o comércio de portas abertas para retomarmos a economia de nossa cidade", afirma.

Ainda de acordo com Adelaido Agetran foi acionada para que mantenha um fluxo maior no transporte público, trazendo segurança para os passageiros que saem de suas casas para realizar suas compras.

Publicidade

Além de auxiliar os varejistas, a CDL tem uma escola que ajuda comerciantes a enfrentarem a crise e manter um bom atendimento com os clientes. "Um atendimento de qualidade faz toda diferença. A escola é uma parceria com a Universidade Nova Oeste o curso é reconhecimento pelo Mec", ressalta.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Para ajudar comerciantes Noticidade estreia quadro varejo na cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.