Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Anastácio

Após tomar conhecimento dos fatos, de imediato, a Delegacia de Anastácio deu inicio ao trabalho investigativo para localizar o autor...

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Anastácio-MS, prendeu em flagrante, neste domingo, (21), por tentativa de homicídio. Segundo conta, a vítima estava dormindo em um posto de combustível, devido a sua profissão, juntamente com sua convivente, momento em que foi acordado com o ex-marido dela chamando-a para ir embora.

Nesse instante, o ofendido se levantou e o autor o golpeou, por diversas vezes, com uma faca de serra, o atingindo no braço, testa, queixo e perfurando seu tórax, fugindo em seguida. A vítima foi resgatada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após tomar conhecimento dos fatos, de imediato, a Delegacia de Anastácio deu inicio ao trabalho investigativo para localizar o autor, tendo o encontrado na casa da ex-esposa. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele, que foi encaminhado à unidade policial de Anastácio para as providências cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.