Diário Digital Polícia Civil prende grupo especializado em furto de gado

Polícia Civil prende grupo especializado em furto de gado

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Abigeato (Deleagro) identificou os autores e recuperou cabeças de gado subtraídas de uma fazenda localizada em Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com informações policiais, 75 animais foram subtraídos e transportados até Dois Irmãos […] O post Polícia Civil prende grupo especializado em furto de gado apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Abigeato (Deleagro) identificou os autores e recuperou cabeças de gado subtraídas de uma fazenda localizada em Ribas do Rio Pardo (MS).

De acordo com informações policiais, 75 animais foram subtraídos e transportados até Dois Irmãos do Buriti, porém, foram recuperados e apenas um se machucou e teve que ser carneado.

Os autores tentaram fugir para o Estado de São Paulo, entretanto, foram detidos antes. Duas pessoas foram presas e dois caminhões boiadeiros utilizados para a prática do delito, apreendidos.

(Informação Polícia Civil)

O post Polícia Civil prende grupo especializado em furto de gado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas