Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de executar seis homens na fronteira

O autor dos disparos, Ángel Vera Benitez estava escondido em um assentamento Romero Cué

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital (Diário Digital)

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na tarde de terça-feira (16) Ángel Vera Benitez, de 30 anos, que é considerado um dos supostos autores do massacre que vitimou seis pessoas em uma fazenda em Cerro Corá, que fica localizado no distrito de Amambay.

Segundo as informações policiais, ele estava escondido no assentamento Romero Cué – que fica localizado na zona vermelha pelas autoridades. Em diligências, uma equipe liderada pela promotora Reinalda Palacios chegou a uma casa onde estava Ángel.

O comissário Flaminino Quintero relatou que chegaram ao suspeito com uso de aparelhos celulares, e que ele teria sido o encarregado de recrutar os demais homens que executaram as pessoas pois havia a informação de que o local guardava uma quantia significativa de dinheiro, além de outros objetos.

Ao chegarem ao local, Vera teria sido reconhecido por um dos trabalhadores da fazenda e por isso teria decidido executar seis dos trabalhadores ali presentes.

Publicidade

O caso – Seis pessoas morreram na madrugada do dia 11 de janeiro após um grupo invadir a fazenda que fica localizada no distrito de Cerro Corá, no departamento de Amambay.

Segundo as informações divulgadas pelo Última Hora, as vítimas foram identificadas como Javier Pavón González, Carlos César Armoa Espínola, Alejandro Cabañas Lezcano, Fredy Gabriel Torres Pablino, César Javier Fleitas Valiente e Reinaldo Franco Sánchez.

Publicidade

Durante a ação, os criminosos estariam usando roupas camufladas e teriam simulado ser agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), usando os uniformes para convencer as vítimas.

O promotor, Celso Morales, informou que os homens foram amarrados e executados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.