Diário Digital Primeira mulher negra CEO do País participa de evento do Sebrae da Capital

Primeira mulher negra CEO do País participa de evento do Sebrae da Capital

Para inspirar as empreendedoras, o Sebrae/MS traz pela primeira vez para a Capital a palestrante Rachel Maia, considerada a primeira mulher negra do Brasil a ocupar um cargo de presidente em uma multinacional. Ela é uma das atrações da Jornada Mulher de Negócios e participa nesta sexta-feira (26), às 19h, de uma palestra drive-in no […] O post Primeira mulher negra CEO do País participa de evento do Sebrae da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Para inspirar as empreendedoras, o Sebrae/MS traz pela primeira vez para a Capital a palestrante Rachel Maia, considerada a primeira mulher negra do Brasil a ocupar um cargo de presidente em uma multinacional. Ela é uma das atrações da Jornada Mulher de Negócios e participa nesta sexta-feira (26), às 19h, de uma palestra drive-in no Shopping Bosque dos Ipês. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

A palestra “Como sair mais forte de 2020” também será transmitida online, e no formato presencial, seguirá as medidas de biossegurança. Nela, Rachel Maia compartilhará sua trajetória no mercado dominantemente masculino, sua experiência no mercado de luxo e a jornada de uma família simples à presidência de uma das maiores marcas de joias de luxo do mundo, apresentando as habilidades emocionais que fazem a diferença para a mulher empreendedora.

Rachel Maia trabalhou com marcas como Seven Eleven, Novartis, Tiffany, Pandora e Lacoste. Tem profunda experiência em Finanças, Estratégia de Expansão, Varejo e Marketing e foi cinco vezes eleita líder de trabalho pelo Great Place to Work. Ela é considerada uma figura de destaque no cenário de liderança empresarial feminina no Brasil.

Jornada para mulheres empreendedoras - O Sebrae/MS realiza até o dia 26 de outubro o evento Jornada Mulher de Negócios. A Jornada foi pensada especialmente para as mulheres empreendedoras, e inclui roda de conversa, palestra, rodada de negócios e oficinas. Em 2020, o foco está em levar conhecimentos sobre soft skills – as chamadas habilidades socioemocionais, para que as empresárias saibam utilizá-las para o sucesso de seus negócios.

Para participar da Jornada Mulher de Negócios, as interessadas devem se inscrever gratuitamente em: mulherdenegocios.ms.sebrae.com.br. No caso dos eventos on-line, o link com a transmissão será enviado para a participante no contato informado. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, em 0800 570 0800.

Serviço:
Palestra “Como sair mais forte de 2020”
Data: 23 de outubro (sexta-feira)
Hora: 18h (horário MS – os portões serão abertos 18h, a palestra começa 19h)
Local: Shopping Bosque dos Ipês (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Campo Grande-MS)

O post Primeira mulher negra CEO do País participa de evento do Sebrae da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas