Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de estupro, homem é preso após descumprir medidas protetivas

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) cumpriram na manhã desta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 42 anos, por descumprir a decisão judicial de Medidas Protetivas de Urgência, no município de Bataguassu (MS). Segundo informações policiais, ele é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de […] O post Suspeito de estupro, homem é preso após descumprir medidas protetivas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) cumpriram na manhã desta quarta-feira (18), mandado de prisão preventiva em desfavor a um homem, de 42 anos, por descumprir a decisão judicial de Medidas Protetivas de Urgência, no município de Bataguassu (MS).

Segundo informações policiais, ele é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de oito anos de idade. Após descobrir o caso a mãe da criança, de 29 anos, terminou o relacionamento com o homem, que passou a ameaçá-la constantemente.

Ele foi proibido judicialmente de se aproximar das vítimas, onde continuou com as ameaças e xingamentos através de áudios enviados para o celular da ex-companheira.

Após o descumprimento da decisão judicial, o homem foi preso e irá responder por estupro de vulnerável, ameaça (violência Doméstica) e Injúria.

Publicidade

(Informação PCMS)

O post Suspeito de estupro, homem é preso após descumprir medidas protetivas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.