Diário Digital Travesti é acusada de furto e agredida com capacete

Travesti é acusada de furto e agredida com capacete

Na noite desta quarta-feira (22), uma travesti foi acusada de ter furtado um aparelho celular e covardemente agredida com um capacete, na avenida Clodoaldo Garcia, cidade de Três Lagoas- MS.  Segundo um amigo da vítima, ela atua como profissional do sexo e estava na avenida já citada, quando foi abordada por um motociclista interessado em […] O post Travesti é acusada de furto e agredida com capacete apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta quarta-feira (22), uma travesti foi acusada de ter furtado um aparelho celular e covardemente agredida com um capacete, na avenida Clodoaldo Garcia, cidade de Três Lagoas- MS. 

Segundo um amigo da vítima, ela atua como profissional do sexo e estava na avenida já citada, quando foi abordada por um motociclista interessado em seus serviços. 

O agressor teria dito que estava sem dinheiro e solicitou o número de telefone da profissional. Depois de fornecê-lo, ele foi embora. 

Posteriormente o rapaz teria retornado e acusado a travesti de ter furtado o celular dele. Ela negou, mas mesmo assim ele a agrediu com um capacete. 
 

O amigo contou ainda que, depois da agressão, o rapaz teria achado o celular dele caído no chão do outro lado da rua onde estavam. 

O post Travesti é acusada de furto e agredida com capacete apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas