Diário Digital Travesti é morta a facadas em ponto de prostituição de Corumbá

Travesti é morta a facadas em ponto de prostituição de Corumbá

Um crime ocorrido na madrugada deste domingo (28) tirou a vida de Tallyta Soares, de 23 anos. A vítima foi encontrada caída, por volta das 1h20, em uma calçada na Rua Colombo esquina com a Edu Rocha, em Corumbá, com golpes de faca em seu corpo. Tallyta tinha perfurações na região do tórax. A vítima […] O post Travesti é morta a facadas em ponto de prostituição de Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Um crime ocorrido na madrugada deste domingo (28) tirou a vida de Tallyta Soares, de 23 anos. A vítima foi encontrada caída, por volta das 1h20, em uma calçada na Rua Colombo esquina com a Edu Rocha, em Corumbá, com golpes de faca em seu corpo.

Tallyta tinha perfurações na região do tórax. A vítima não estava com documentos, porém seu celular estava na cintura. Testemunhas informaram à Polícia Militar que uma discussão aconteceu antes dela ser morta a facadas.

A vítima era travesti e estava em um local conhecido como ponto de prostituição. Informações fornecidas à PM é de que Tallyta estava em um carro Fox vermelho com quatro pessoas. Um dos ocupantes do veículo golpeou a vítima durante a briga, conforme relato de testemunhas. Os autores do crime fugiram e ainda não foram encontrados.

Uma faca foi encontrada no local, mas ainda não foi confirmado se foi a mesma utilizada no crime. As investigações seguem para encontrar o autor do homicídio.

(Com informações de Diário Corumbaense)

O post Travesti é morta a facadas em ponto de prostituição de Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas