Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Veículo roubado é encontrado em chamas por policiais no interior

Um carro Fiat Strada de cor prata que havia sido roubado na noite de domingo (20) foi encontrado por policiais militares em um canavial, localizado em Naviraí (MS). Segundo TánaMídia Naviraí, por volta das 23h40, a polícia foi acionada por um homem de 39 anos que teve seu carro roubado em uma empresa na Avenida […] O post Veículo roubado é encontrado em chamas por policiais no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital

Diário Digital|Do R7


Um carro Fiat Strada de cor prata que havia sido roubado na noite de domingo (20) foi encontrado por policiais militares em um canavial, localizado em Naviraí (MS).

Segundo TánaMídia Naviraí, por volta das 23h40, a polícia foi acionada por um homem de 39 anos que teve seu carro roubado em uma empresa na Avenida Amambaí.

A vítima afirmou que três indivíduos o abordaram no patio do estabelecimento e o renderam usando força bruta. Dois dos bandidos afirmaram que o terceiro estava armado e escondido entre os maquinários no escuro para atirar caso ele reagisse.

O grupo pediu a chave de um caminhão que estava no pátio da empresa, mas o homem afirmou que não possuía o objeto. Assim, eles perceberam que a chave da camionete Strada estava no contato e fugiram com o veículo.

Publicidade

A Polícia Militar saiu à procura dos autores e do veículo, chegando até uma plantação de cana, com marcas de pneus recém-feitas por um veículo que entrou no local.

Policiais seguiram o rastro por cerca de oito quilômetros, avistando o carro incendiado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo e os autores não foram localizados.

Publicidade

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) de Naviraí como caso de roubo majorado pelo concurso de pessoas e segue sob investigação.

(Com informações de TánaMídia Naviraí)

O post Veículo roubado é encontrado em chamas por policiais no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.