Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Dono de pizzaria que atirou em menina de 11 anos chora e advogado diz que ‘ele perdeu a cabeça’

Garota foi atingida por dois tiros ao tentar proteger o pai durante briga com o suspeito

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Suspeito chorou ao ser apresentado pela polícia
Suspeito chorou ao ser apresentado pela polícia

Após se entregar, o suspeito de atirar em uma menina de 11 anos que tentava defender o pai em Aparecida de Goiânia (GO) foi apresentado pela polícia na manhã desta terça-feira (7). George Araújo chorou todo o tempo e não falou nada. O advogado dele, Roberto Rodrigues, disse que “ele [George] perdeu a cabeça”.

— Infelizmente resultou na morte da criança. Ele está pronto para pagar.


A garota, Kéroly Alves Lopes, foi atingida por dois tiros ao tentar proteger o pai em uma briga com o dono da pizzaria. O crime aconteceu no último dia 27 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Após oito dias de internação, a menina teve a morte cerebral confirmada pelo hospital em que estava internada. No entanto, os aparelhos ainda não foram desligados, pois a família não decidiu se vai doar os órgãos.


A delegada Marcela Orçai informou que o suspeito foi indiciado por homicídio, mas pode responder por homicídio duplamente qualificado já que ele queria atingir o pai com os tiros.

Sinomar Firmino Lopes, pai de Kéroly, diz que não usou a filha de escudo na confusão e afirmou estar arrependido.


— Jamais eu iria querer que acontecesse isso com a minha menina. Queria que acontecesse comigo, queria ter levado aquele tiro dela.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.