Cidades Famílias de vítimas de Aracaju (SE) receberão atendimento psicológico

Famílias de vítimas de Aracaju (SE) receberão atendimento psicológico

Prefeitura montou um espaço para dar informações sobre as vítimas, que foram transferidas para outros unidades de saúde 

  • Cidades | Do R7

Quatro pacientes morrem após incêndio em UPA de Aracaju, no Sergipe

Quatro pacientes morrem após incêndio em UPA de Aracaju, no Sergipe

Divulgação/Bombeiros

As famílias das vítimas do incêndio que atingiu a ala de covid da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Piva, em Aracaju (SE), na manhã desta sexta-feira (28), estão recebendo atendimento psicológico da prefeitura da cidade.

Quatro pessoas morreram e 60 foram transferidas às pressas para outros hospitais da região, segundo informações da Secretaria de Saúde.

A prefeitura concedeu apoio para o funeral, que foi procurado por apenas uma das quatro famílias de vítimas fatais. Será disponibilizado serviço funerário com transporte para locomover as famílias, adornos fúnebres, insumos, higienização, preparação do corpo e caixão.

A prefeitura estruturou um espaço para atendimento psicológico e informações sobre pacientes, já que as vítimas sobreviventes tiveram de ser transferidas para diversos hospitais da região.

A suspeita, até o momento, é de que o fogo tenha se iniciado no ar-condicionado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A prefeitura de Aracaju busca uma nova unidade de atendimento para substituir os leitos do Nestor Piva.

Últimas