Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Força Nacional fica mais 180 dias na segurança de presídio no DF

A portaria com a autorização da medida, editada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, está publicada no Diário Oficial da União desta segunda (2)

Cidades|Agência Brasil

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Força Nacional fica mais 180 dias na segurança de presídio no DF
Força Nacional fica mais 180 dias na segurança de presídio no DF

A Força Nacional de Segurança Pública vai permanecer por mais 180 dias fazendo o policiamento de guarda e segurança na área interna da Penitenciária Federal de Brasília, no Distrito Federal.

Leia também: Veja imagens de ataque a bar de refugiados na região central de SP


A portaria com a autorização da medida, editada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (2).

As ações da Força Nacional serão em apoio ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional) e têm caráter episódico e planejado, pelo período de 11 de setembro de 2019 a 8 de março de 2020. O número de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo ministério.


Leia também: Procon aplica multa de quase R$ 20 mi a Apple e Google por FaceApp

De acordo com a portaria, o prazo de 180 dias poderá ser prorrogado caso haja necessidade e caberá ao órgão solicitante dispor da infraestrutura necessária para o trabalho da Força Nacional.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.