Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Grávida que foi sequestrada em Goianira (GO) sugeriu matar outra gestante para salvar a própria vida

Jovem sofreu tentativa de assassinato por mulher que fingiu doar enxoval para se aproximar e roubar o bebê de seu útero

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

  • Google News
Vítima está com oito meses de gestação
Vítima está com oito meses de gestação

A mulher que foi presa após tentar assassinar uma grávida de oito meses para ficar com o bebê recebeu uma proposta da vítima. A jovem de 22 anos prometeu à suspeita que, caso a deixasse viva, ajudaria a matar outra gestante e a enterrá-la na cova já aberta. O crime aconteceu em Goianira, em Goiás. 

A vítima afirmou ao Cidade Alerta que entrou em luta corporal com a suspeita após conseguir pegar a faca que ela segurava. Nesse momento, a grávida recebeu várias mordidas e tapas. As agressões pararam apenas quando a jovem prometeu que arranjaria outra gestante para a suspeita pegar o bebê. 


"Se você me deixar sair daqui, eu arrumo uma mulher grávida para você e te ajudo a tirar o nenenzinho dela e te dou ele. Nós enterramos ela naquela cova, que eu sei que é para mim", contou a vítima. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Quando a suspeita soltou a faca, a grávida a ameaçou, conseguiu fugir do local e chamou a polícia.


A emboscada

A suspeita teria atraído a jovem para uma emboscada ao prometer que lhe doaria o enxoval do bebê que ela havia perdido.

Após ganhar a confiança da vítima, a mulher abriu uma cova no próprio quintal e marcou um encontro com a grávida; ela alegou que a levaria para fazer um exame de ultrassom. 


Leia também

No entanto, a suspeita ameaçou a grávida com um estilete e uma faca, dizendo que iria matá-la e realizaria uma cesariana improvisada para retirar o bebê e, assim, ficar com ele. Depois de horas de tensão e ameaças, a vítima conseguiu escapar após prometer ajudar em outro assassinato. 

Na delegacia, a mulher confessou o delito e detalhou o plano para matar a jovem. Segundo a Polícia Militar, o crime foi completamente premeditado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.