Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende segundo ladrão que roubou carro de luxo do cantor Péricles

Artista foi surpreendido pelos assaltantes quando saía da casa de sua mãe, em fevereiro passado

São Paulo|Alexandre Esper, da Agência Record


Homem que participou do assalto ao cantor Péricles é detido pela polícia
Homem que participou do assalto ao cantor Péricles é detido pela polícia

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na noite desta quinta-feira (27), Felipe Lucas de Oliveira, de 24 anos, que participou do roubo do carro de luxo do cantor Péricles no dia 16 de fevereiro. As autoridades detiveram Felipe na cidade de Mauá, no Grande ABC. O criminoso estava com uma moto que havia sido furtada.

Oliveira foi identificado e preso por policiais da 3ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Desmanches Delituosos). A equipe obteve informações sobre a localização de um dos envolvidos no caso Péricles e foi até um imóvel na rua Uruguai, Parque das Américas, em Mauá. A moto roubada pelo criminoso estava parada em frente a porta da casa. A equipe de policiais verificou e descobriu que havia uma queixa de furto do veículo.

Os policiais ficaram aguardando Oliveira sair da casa e subir na motocicleta. Neste momento ele foi abordado e preso. Felipe alegou ter comprado a motocicleta de uma pessoa desconhecida, que não teria apresentado os documentos.

Oliveira foi foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e também foi formalmente indiciado pelo roubo do carro de Péricles, um Land Rover Discovery 2022. O rapaz já cumpre pena em regime aberto, também por roubo.

Publicidade

Ainda no caso do cantor, a polícia tenta identificar outros cinco criminosos que participaram do assalto ao cantor.

O carro de Péricles foi encontrado pela polícia num desmanche na zona leste de São Paulo horas depois de ter sido roubado. O veículo já estava todo depenado. Uma semana após o crime, um primeiro susupeito foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.