Homem mata mulher com 4 tiros e a joga de carro em movimento no CE
De acordo com a polícia, após ser perseguido pela PM, homem tentou se matar com um tiro no queixo e se cortando com uma tesoura
Cidades|Do R7, com Record TV

Uma mulher de 49 anos foi morta a tiros e jogada do carro em movimento na manhã desta terça-feira (7), em Fortaleza. Segundo a polícia, o autor do crime é o marido da vítima, que tentou se matar em seguida. As informações são da Record TV.
Conforme as investigações iniciais, Ana Angélica Pereira Capistrano estava no carro juntamente com o marido, Carlos Alberto Soares Capistrano, quando começaram a discutir.
Leia também: Feminicídio é o crime que mais cresce em SP, diz delegada
Durante o desentendimento, o homem sacou uma arma, atirou três vezes contra a mulher e a jogou para fora do carro em movimento. Antes de furgiu, conforme testemunhas. voltou e disparou mais uma vez, atingindo a cabeça da vítima.
De acordo com médicos que atenderam a mulher, o último tiro, na cabeça, resultou na morte cerebral de Ana Angélica.
Segundo a polícia, após cometer o crime, o homem iniciou uma fuga e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar. A PM chegou a efetuar tiros contra Capistrano, mas ele só parou quando perdeu o controle do veículo e subiu em uma calçada.
Antes de ser detido pelos policiais militares, o homem ainda atirou contra o próprio queixo e tentou se matar se cotando com uma tesoura. A PM neutralizou o homem e o encaminhou para um hospital na região.
Na unidade de saúde, Capistrano foi submetido a cirurgia e está em estado considerado grave. O veículo utilizado no crime foi retirado do local no final da manhã, logo após passar por perícia. O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Fortaleza.
