Incêndio em casa de recuperação de dependentes deixa 5 mortos e 11 feridos no DF
Chamas se alastraram por centro de tratamento na área rural do Paranoá na madrugada; vítimas ainda não foram identificadas
Brasília|Do R7, em Brasília

Um incêndio matou cinco pessoas em uma casa de recuperação de dependentes químicos no Paranoá, cidade do Distrito Federal, na madrugada deste domingo (31). As chamas se alastraram pela estrutura e destruíram o centro de tratamento.
Bombeiros receberam o alerta de incêndio às 2h50 e contam ter se deparado com um incêndio de alta intensidade. A situação deixou 11 feridos, que precisaram de atendimento médico por inalação de fumaça.
“Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com uma grande quantidade de fumaça densa saindo do interior da edificação. Chamas altas saíam pelo telhado. Após avaliação dos riscos, os militares adentraram a edificação e identificaram que o fogo se alastrava por diversos cômodos”, diz trecho de nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
Por meio de nota, a polícia destacou ainda não saber se a causa do incêndio foi acidental ou criminosa. Segundo apurou a RECORD Brasília, o delegado responsável pelo caso disse que a perícia relatou que os portões da casa estavam trancados com um cadeado.
As causas do incêndio e a circunstância das mortes das vítimas ainda estão sendo investigadas. O local está sob supervisão da Polícia Militar.
Combate ao incêndio
O combate ao fogo utilizou linhas de mangueiras com espuma. Com o controle das chamas, as vítimas passaram a ser retiradas, quando cinco foram encontrados sem vida. A idade das vítimas varia de 21 a 55 anos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














