Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Laudo decisivo sobre morte de fisiculturista deve sair esta semana

Dois exames já ficaram prontos e apontaram asfixia; marido é o principal suspeito

Cidades|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Fabiana morreu cinco dias após um suposto ataque em hotel de Natal
Fabiana morreu cinco dias após um suposto ataque em hotel de Natal

O laudo toxicológico, que deve determinar se a fisiculturista Fabiana Paes, de 36 anos, foi ou não estrangulada, está previsto para ficar pronto nesta segunda-feira (21).

Dois exames, o necroscópico e o patológico, já ficaram prontos e apontaram asfixia como causa da morte de Fabiana. O patológico saiu na última quarta-feira (16) e indicou asfixia no fígado e no pulmão da fisiculturista. O laudo toxicológico vai dizer se foi utilizado algum medicamento que pode ter alterado os demais exames, já que Fabiana ficou cinco dias internada antes de morrer.


O marido é apontado pela família da vítima como suspeito de ter cometido o crime. Eles estavam hospedado em um hotel em Natal (RN) quando a mulher morreu.

Leia mais notícias de Cidades A possibilidade de Alexandre Paes ter cometido o crime surgiu depois de contradições entre os depoimentos prestados. Ele informou que encontrou Fabiana desmaiada no banheiro e que ela passou mal enquanto tomava banho, mas testemunhas disseram que o banheiro estava seco.


Outra suspeita é de que o relacionamento do casal estava passando por uma crise depois que a fisiculturista descobriu que o marido tinha uma amante. Por conta disso, os dois teriam discutido no hotel.

Um dos médicos que atendeu a vítima disse em depoimento que o marido tentou liberar o corpo da fisiculturista antes da perícia do SVO (Serviço de Verificação de Óbito), que indicaria a causa da morte. Ele ainda informou que a intenção do marido era cremar o corpo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.