Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Marido de Sara Mariano tem prisão temporária mantida por mais 30 dias

Ederlan Mariano é acusado do assassinato da esposa, que foi encontrada carbonizada em uma área de mata na Bahia

Cidades|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Segundo a polícia, Ederlan teria confessado o crime
Segundo a polícia, Ederlan teria confessado o crime

O marido da cantora Sara Mariano, Ederlan Mariano, teve a prisão temporária mantida por mais 30 dias nesta terça-feira (31), após a audiência de custódia. Ele é acusado do assassinato da esposa, que foi encontrada carbonizada em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador. 

A decisão começa a ser contada a partir da última sexta-feira (27). O suspeito está detido na delegacia de Dias D'ávila. Ederlan deve ser transferido para um presídio em Salvador nesta quarta (1°).

‌

O suspeito foi preso na madrugada de sábado (28), horas após o corpo de Sara ter sido encontrado carbonizado em uma área de mata da cidade.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

‌

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

‌

Ederlan prestou depoimento por mais de cinco horas e teria confessado que matou a esposa, segundo a investigação. O suspeito teria dito ainda que planejou o crime por mais de um mês.

Leia também

A defesa de Ederlam, porém, nega que ele tenha cometido o crime. Ele prestou depoimento sem a presença de um advogado. Agora, o defensor constituído alega a inocência do cliente.

‌

A polícia continua a investigar o caso. A suspeita é que o autor do assassinato tenha recebido ajuda. "Não sabemos quantas pessoas e nem quem são", afirma o delegado Euvaldo Costa.

Corpo da cantora Sara Mariano foi identificado pelo suspeito a partir da aliança de casamento

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.