Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menos operações e mais estratégia: buscas por Lázaro chegam a 14º dia

Homem de 32 anos já fugiu de penitenciárias de Goiás, Bahia e DF. Segundo a força-tarefa, cerco está “cada vez mais fechado”

Cidades|Do R7

Equipes entram no 14º dia de buscas por Lázaro
Equipes entram no 14º dia de buscas por Lázaro Equipes entram no 14º dia de buscas por Lázaro

As equipes de polícia envolvidas nas buscas por Lázaro Barbosa, o chamado ‘serial killer de Brasília’, entraram, nesta terça-feira (22), no 14º dia de trabalhos para encontrá-lo.

As ações ocorrem sobretudo em cidades próximas da divisa entre Goiás e Distrito Federal, na região goiana de Cocalzinho, onde o homem de 32 anos havia sido visto pela última vez.

Segundo informações coletadas pela Record TV, com menos operações, a aposta da polícia neste momento é trabalhar com estratégias para encontrar o fugitivo.

A última atualização da força-tarefa das buscas por Lázaro, divulgada na noite desta segunda-feira (21), indica que foram realizadas incursões para checar informações de possíveis locais por onde o fugitivo teria passado. A ação contou com apoio de cães farejadores.

Publicidade

Leia também

Além disso, o exército brasileiro cedeu às equipes 40 rádios comunicadores para auxiliar os trabalhos de busca. Setores públicos e privados também têm ajudado com doações e apoios materiais. Segundo o comunicado, nunca houve desamparo aos policiais.

A força-tarefa informa também que, em 24 horas de funcionamento por dia, já foram recebidas cerca de 1.000 denúncias; porém, em maioria foram trotes ou conversas sem relevância à operação.

Publicidade

De acordo com a nota, o cerco ao serial killer está “cada vez mais fechado”.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.